quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um olhar vale mais que mil palavras...

O tema parece profundo né? poderia ser, mas nao é! Vamos para o momento goofy da Boba!
Desde o dia que comecei a treinar o meninão criado pela avó meu olho ta arranhando muito, resultado que passei num pronto socorro de olhos hoje e estou com conjuntivite pessoas, vê se pode, e o pior saindo do médico fui ao shopping e dei um rolezinho por lá, quando cheguei em casa e somente quando cheguei em casa, ví que... meu olho tava amarelo por causa do colirio que pingaram lá no médico, medonhooooooo.
Mentalmente contei quantas pessoas viram esse olho sofrendo de amarelão, vexame total!!!!!
Ps: Ganhei 3 dias de atestado que serão ignorados-e-ponto-final. Prometo que juro que nao vou por a mão nos olhos pra nao passar pra ninguem.

Um comentário:

  1. Oie... eu me acabei de rir desses seus posts...
    Realmente, vc é uma comediante, mas a gente não sabia disso.
    Já que a vida anda dificil vamos rir, não é.

    Bjos

    ResponderExcluir