quarta-feira, 12 de maio de 2010

Se vc fala sua formação vc é exibida, se não fala é Boba!

Primeiro dia:
Nessa segunda-feira me deram a tarefa que eu mais gosto de fazer na empresa, treinar pessoas novas, e lá estava eu toda felizinha porque ia passar uns 15 dias me acabando de explicar sobre postura pessoal no atendimento à clientes, como treinar usuários e bla bla bla.
Quando chegaram minhas novas vitimas, ops digo, treinandos, dou de cara com um meninão daqueles com cara de quem foi criado pela avó, sabe aqueles bonitinhos, gordinhos, loirinhos? então desses dai acompanhado do paizão. Achei que por honra e mérito podia pular na parte da minha apresentação minha formação (pois se tem uma coisa que odeio nos profissionais de informática, é ficar exibindo seu curriculum, pra mim é a mesma coisa de chegar na sala em que ninguem te conhece e gritar 'Eu sou fodastica'), então fiz uma apresentação simples dizendo qto tempo tenho de empresa e o que eu faço lá , isso deveria bastar nao deveria? pois pra mim bastaria... Eis que o treinamento começou com o garotão de lindos olhos claros (um de cada cor) me perguntando se eu daria todo o treinamento, respondi que sim 90% seria meu. Não dei tanta atenção a isso no momento.
No final do primeiro quando vou passar o manual para os dois (e tendo a nitida impressão que o pai é mais esperto que o filho), o meninão me pergunta quem fez o manual, respondi que fui eu, e ele exclama: "Então você sabe tudo", naquele momento tive vontade de revidar com uma das respostas tolerancia zero que tenho guardadinha pra essas ocasioes (tipo: eu matei a pessoa que ia te treinar so pra te fazer perder tempo aqui)mas aguentei firme, e se até entao nao tinha ficado vermelha, nesse momento tenho certeza que fiquei (ah, defeito de fabrica é sentir vergonha de gente bonita, e ele é um dessa especie)
Humpffffff.... so consegui responder: "Eu sei um pouquinho sim".
Falem sériooooooo, vamos parar com essa putaria de só dar credito pra quem chega botando banca ai gente!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário