sábado, 15 de maio de 2010

Maquininha comedora de moedas...

Bom dia pessoal,

como disse no post anterior fui com as amigas assistir Alice no País das Maravilhas, bacana o filme recomendo, mas primeiro assistam a gravação original que também é muito boa!.
Enfim na volta fomos pagar o estacionamento do shopping e não é que a maquina deu pau e comeu 0,50, o estacionamento custa R$ 3,00 e a maquina me devolveu R$ 2,50, a Boba aqui ficou muito pistola pegou o dinheiro e foi até o guiche, conversando com a moça expliquei:
"Fui validar meu ticket e a maquina comeu 0,50 do pagamento", a moça começou me devolvendo os 0,50 que a larapia da maquina me furtou (safadinhos esses equipamentos eletronicos!), e depois me disse que meu cartão tinha sido validado e me devolveu toda a grana, ou seja, meu estacionamento saiu por R$ 0,50 como nao ia faltar no caixa de ninguem já que a porcaria do equipamento opera sozinho, eu peguei o dim dim e vim embora rindo à toa! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário