domingo, 30 de maio de 2010

Boba vai as compras...

Gente! Ontem com o olho zuadinho ainda (sim ainda estou com a bendita conjuntivite mas ta melhorando, ta melhorando, vou chegar lá) fui às compras!
Achei um lugarzinho bem bacana que vende roupas tamanho grande para as fofas do Brasil e tem modelos jovens!!!! E o melhor de tudo é barato!!!!! YUPEEEEEEE
Pq se tem uma coisa que eu nao uso nem a pau é roupa de gente velha! Eu nao sou velha, to chegando no inta mas eu to bem na fita! hehehehe
Não gosto nem um pouco de entrar na loja e só me oferecem roupas caídas que nao tem graça pra gente jovem, e ainda custarem os olhos da cara!
Encontrei o que procurava e voltei pra casa felizinha com as camisetes que tava querendo há um tempão, encontrar em outros lugares eu encontrei mas não queria pagar 200,00 paus 'nem podendo'!
Um bom restinho de final de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário