sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sonhos mais que estranhos...

Ultimamente minhas noites tem sido povoadas por sonhos inquietantes... algumas noites atras sonhei que tinha tido 5 filhos de uma vez, nao sabia quem era o pai, nao sabia nada, a minha unica preocupação era que nome dar a eles, pq tinha de combinar hahahahah.
Q ideia mais futil pra se ter de um sonho... nao acham?
Ter filhos é uma coisa q muito me interessa já que nao tenho nenhum, ter pai pra essas crianças todas ai já é outra história, ainda nao achei a metadinha da minha laranja, affff que frase mais 'demodê' nao?
Como a boba ta chegando no inta (30) me dei o prazo de 5 anos pra arrumar um filho, e nao deixei escapar que, será que cada filho no meu sonho é 1 ano de prazo pra mim? :S

Um comentário:

  1. Tenho duas dicas de nomes para esses bebês:
    No Brasil: Zé Roberto, Humberto, Doisberto, Tresberto e Quadriberto.... ou em inglês:
    Inie, Minie, Mine, Moe e Joe.
    rs
    Sorry, i'm just kidding!

    ResponderExcluir