terça-feira, 18 de maio de 2010

Um big sorriso com dentinho torto...

Pois é pessoas, as vezes um simples sorriso bem dado mesmo que seja com dentinho torto, é capaz de consertar a sua auto-estima profissional, hoje começou como um dia comum (nusss, parece introdução do episodio de Felicity, so faltou o "Dear Sally", bom voltando ao assunto...) estava eu na salinha dando meu treinamento sossegada quando me aparece um parceiro da empresa, qdo fui cumprimenta-lo ele me abre um big sorriso, me entrega um presentinho e diz "Oi Boba! eu vim aqui reclamar pro seu patrão por ter afastado vc da gente, pq vc é a nossa guia!, sem vc a gente só sofre". Ai expliquei q tava dando treinamento, e tudo mais, porem... hehehehe
Uiiiiiiiiiiii, minha auto estima profissional virou 1 balão hehehehe, fiquei mais boba do que ja sou! hehehehe até dancei na rua comemorando o presentinho e o sorriso gigante com o dentinho torto no canto da boca, gente que delicia que foi!!!!!
Ponto pra Boba!!!!
:P :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário