sábado, 15 de maio de 2010

Minha vida tem trilha sonora...

É isso mesmo que vcs acabaram de ler...
Minha vida tem trilha sonora pra cada situaçao tem uma musica, e as vezes ouço a música e me lembro de determinadas pessoas... Desde que adquiri o habito de ir e voltar do trabalho ouvindo Antena 1 pra desenvolver meu listening... ouço musicas e me lembro das pessoas... que nem sempre fazem parte do meu dia a dia, mas que um dia fizeram, e que guardo com carinho nas minhas lembranças...
Mas isso nao quer dizer que a musica realmente tenha a ver com a pessoa... vou mais pelo ritmo... meu listening está melhorando mas tambem nao é tanto assim...
Por exemplo na ultima sexta-feira ouvi a musica We Just Don't Care e me deu uma sessão nostalgia total!
Me lembrei de um certo arabe especial que conheci, que fez a Boba se sentir muito gente naquele momento, que falou tudo que ela precisava ouvir, inflou seu ego e depois ela teve que cair na real e deixar o mundo perfeito pra tras, afinal certas coisas não cabem em nossas malas de viagem...
Porém pra sempre vou guarda-lo meu bau de memórias, pra comemorar essa lembrança planejei até ir comer um Kebab (comidinha arabe) mas acabou que a Boba foi convidada pra assistir Alice no Pais das Maravilhas... bom tbm...
Um excelente final de semana a todos, e desejo que vocês preencham a vida de vocês com musicas alegres e boas lembranças pra acompanhar... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário