quarta-feira, 26 de maio de 2010

Como mudar seu dia...

Existem dias nos quais vc se sente numa varzea emocional na qual você precisa cair de cara, de cara num belo pedaço de bolo....
Hoje foi um dia assim... até q minha amiga de sala, levantou e como se gritasse o grito da independencia disse: "Vou até a padaria comprar um pedaço de bolo", eu antes q ela pudesse chegar até a porta, saquei minha carteira e pedi "Traga um pedaço pra mim tbm, qq coisa q nao tenha cereja".
Enquanto estavámos no nosso momento feliz comendo bolos de chocolate e atolando os problemas no recheio de brigadeiro, ela me solta a frase, "Passei no corredor feito um peido pra ninguem me ver e me chamar", não aguentei e comecei a gargalhar vendo quão comica estava a situação, as 2 profissionais se atolando em doce em pleno o expediente no cantinho da sala, como se fossemos crianças comendo a sobremesa antes do jantar escondidas da mãe.... e suplicando pra não sermos chamadas pro nenhum técnico naquela hora...
Dali pra frente o dia mudou.... açucar muda o humor da gente né? e como minha amiga mesmo citou no msn dela "A empresa te paga para trabalhar, já o nervoso que você passa, isso é de graça" ;)

Um comentário:

  1. Pois eh, não sabia que o meu "fugir como um peido" iria virar post... mas tudo bem... rsrs
    E o bolo salvou o dia!

    ResponderExcluir