domingo, 23 de maio de 2010

Inversamente proporcional...

Existe uma lei de Murphy (esse maldito que faz da minha vida um inferno) que se aplica e muito na minha vida:
Quanto mais 'estragada' você estiver mais caras bonitos vão cruzar o seu caminho!
É isso mesmo! imagine eu com o olho quase fechado pela conjutivite feroz que peguei (sim ainda estou com olho que parece que apanhei em briga de rua), tive que ir à um shopping de construção, chegando lá as luzes fluorescentes me atacaram a vista de uma tal maneira que tinha vontade de arrancá-los de tanto coçar, dei de cara com um homem maravilhoso e com esse olhinho que nao dava nem pra paquerar... humpf...
Pior que essa foi só o dia que eu tirei a vesicula, na saida do hospital entraram no elevador os 6 homens mais bonitos de campinas e eu andando como se tivesse 80 anos de idade... humpf de novo!
Ah se eu pego esse Murphy faço dele picadinhoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário