quinta-feira, 27 de maio de 2010

Indignação...

Hoje mais uma vez estava eu num bate papo indignado quando soltei a pergunta: "Cargo? O que é um cargo numa empresa", ouvi a resposta clara "Boba, um cargo é uma cruz que você carrega, para que depois possam te pregar nela". Boa! muito boa não é mesmo?.
Pois agora eu vou falar! Cargo é uma desgraça em algumas organizações pois as pessoas de visão curta querem o seu, pra poder exibir no crachá... Só que não querem fazer o que você faz e nem percorrer o caminho que você percorreu... Show de bola! Vai lá campeão, estou deixando o cargo a disposição pra você fazer as cagadas que quiser, e repetir os erros que eu cometi pra aprender o que eu aprendi...
O que eu quero? Eu quero é ser FELIZ! Quero ser respeitada pela minha conduta e não pelo cargo estampado no crachá, quero salário condizente com meu trabalho para realizar meus sonhos, quero ter por perto meus amigos e não puxa-sacos porque tenho um cargo bonito no crachá...
Pronto Falei! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário