quinta-feira, 20 de maio de 2010

Coisas que nao podem ser evitadas

Como relatei na semana passada ignorei meu atestado-e-ponto-final, porem agora tenho certeza mais do que nunca que certas coisas nao podem ser evitadas, se na semana passada meu olho estava só arranhando
parece que o colirio só fez piorar as coisas, pois nessa semana lá veio o inchaço, tive que voltar ao médico e agora sim tive que ficar em casa, ganhei ao invés de 3 dias de atestado agora tenho 5 pra cumprir...
E fazendo um paralelo com todas as coisas, devo dizer que pra mim tudo no universo tem uma razão de ser, e certas coisas podem até ser adiadas por você porem nao se pode fugir a vida toda delas, sabe por que ? Pq o universo te cobra, essas coisas voltam pra sua vida até que você se certifique de te-las bem resolvidas e trancadas no baú os-perrengues-que-ja-passei.
Mas voltando às situações café-pequeno, lá vou eu fazer compressa e pingar colirio pra desinchar esse olho e poder voltar pra luta rapidim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário