quinta-feira, 13 de maio de 2010

Beleza X Inteligência

Na altura dos meus quase 30 tenho uma certeza dentro de mim, que vou comentar com as amigas.
Deus não dá os 2 dons pra mesma pessoa, ou seja, "Ou a Pessoa é bonita ou é inteligente", reparem isso é um fato, seria simplesmente humilhante que existissem pessoas bonitas e inteligentes ao mesmo tempo, de forma que poucas vezes isso realmente ocorreu e quando ocorreu algum defeito mais grave veio pra bombardear a alegria da boba, tipo o cara ser gay huahuahuahua.
Tenho vivido dias que me provam isso a todo o momento, tipo o garoto colírio (apelido dado por uma amiga) do treinamento a preocupação dele é quando as contas irão terminar, como assim? que sentido tem um software se vc nao souber o que existe atras dele e de seus resultados? tive que dar a noticia triste, as contas nao terminam tão cedo, mas o bicho vai pegar mesmo nos atendimentos que ele tiver que fazer à clientes... que perguntinha de usuário né? humpf decepcionante...
Bom eu nao tive como escolher meu dom mas se eu pudesse eu ficava com o mesmo que recebi... não queria ser modelo mesmo... tô feliz com meu cerebro, as vezes (quase sempre) ele bate fora do bumbo, mas o importante é que nos momentos de aperto ele tá lá firme e forte! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário