terça-feira, 11 de maio de 2010

Tá chegando a hora!

Hummm, dentro de mais ou menos 30 dias (só mais 30 dias) estarei completando meus 30 anos!
E devo declarar que desde janeiro estou em contagem regressiva, e meditando sobre a celebração de se fazer 30 anos, puxa que bacana! Eu vou fazer 30 anos, só que não é só isso, junto com a celebração, me veem à tona memórias do que eu pensava há muito tempo atrás coisas do tipo: até os 30 anos terei uma família, uma casa, um excelente emprego e ai sim terei tudo que espero e poderei traçar novas metas....
Ledo engano, pois estou ha 30 dias dos meus famosos 30 anos e? Sou solteira (a familia que tenho são meus pais, graças a Deus porque poderia ser pior mto pior sem eles), não tenho um filho nem um irmão pra implicar, também não tenho uma casa que seja só minha, e o meu excelente emprego (com a carreira que lutei pra ter até esse exato momento) não me parece ser tão excelente assim às vesperas dos meus 30 anos.
Acabo de lembrar da celebre frase de uma amiga também na mesma situação que eu, que cabe muito bem nesse momento: "O mundo tá acabando e minha bunda tá caindo".
Aposto e ganho que se eu não fosse moradora de uma certa cidade que tem fama de só ter viado, talvez eu tivesse alguém para esquentar meus pezinhos nesse frio. E aí por causa disso já teria criado coragem nessa minha cara lavada e ter meu próprio espaço fosse do jeito que fosse.  Sobre o meu excelente emprego prefiro deixar pra tópicos futuros, pois é uma longa muito longa história!
Minha querida mãe sempre me ensinou que se eu fosse uma pessoa boazinha todas as coisas boas das quais eu preciso para ser feliz iriam acontecer naturalmente, não que eu seja infeliz, muito pelo contrário, mas descobri casualmente numa recente viagem de férias que eu sou bem feliz quando não estou tão boazinha assim, quando deixo de me preocupar com os outros e me preocupo comigo, pode parecer um certo egoismo, mas às vesperas dos 30 me dei liberdade de presente e tirei férias de mim que sou toda certinha no dia a dia, e fui curtir a vida adoidado pra ter historias pra contar e rir muito! E desde então muitas idéias tem povoado minha cabecinha boba e doida!
Bom vou ficando por aqui, vou postando os fatos novos ... aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário