terça-feira, 8 de junho de 2010

T.P.N.

Sim eu sofro de TPN vc nao leu errado não minha amiga, eu sofro de Tensão-Pré-Niver, sempre quando ele ta chegando vou ficando borocoxenta e com fortes dores de cabeça, ainda mais chegando nos esperados 30 anos, todo ano faço um balanço pensando no passado em que conquistei e quais eram meus planos.
Esse ano me sinto secretamente satisfeita (não tão secretamente assim agora) apesar da chegada do niver, pois o meu plano do ano passado era simplesmente sobreviver, Graças a Deus deu super certo, tá na caixa os-perrengues-que-eu-passei as cirurgias do rim, da vesicula e todos os acidentes automobilisticos affffff (2009 foi um daqueles anos a serem cortados do caderninho)...
É isso aí! Tenho saúde e sorte pra comemorar esse ano, yupeeeee rumo aos 100!!!!
hehehehe que venham os cremes anti-rugas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário