sábado, 12 de junho de 2010

Proteção ao meio ambiente...

Quando percebo que no 'zoo' onde eu trabalho alguns animais estão atacando outros do mesmo bando,
isso me chateia... pois todo bichinho para crescer precisa necessariamente se sentir parte do bando...
Eu por exemplo quando era ainda uma codorna, praticamente um girino, tive todo o apoio, o que me permitiu desenvolver a confiança e auto-estima profissional para me transformar na Boba que sou hoje.
Ainda mais que nesse depto do 'zoo' a maioria do pessoal tá no primeiro ingresso pro zoologico, ou seja nao tem experiencia com outros bichinhos...
Odeio animais malvados! Vamos proteger o meio ambiente! e Evitar a extinção!

Um comentário:

  1. Eu cresci nesse Zoo... mas os pequenos animais desse 'zoo' estão sendo ameaçados de extinção...

    ResponderExcluir