quinta-feira, 10 de junho de 2010

Listening melhorando...

Me torturei por semanas procurando uma música, e não encontrava de jeito nenhum, nao satisfeita torturei a amiga também que super disposta a me ajudar ficou glugando (usando o google) pra ver se achava e nada... (é obvio que quando nao se sabe quem canta e nem o nome da música as coisas se complicam)
De presente de aniversário voltando pra casa, ouvi mais uma vez a bendita no rádio, e dessa vez com muita raiva aumentei o volume como uma dessas pessoas que nao respeitam nem o proprio ouvido e que dirá o ouvido do próximo e consegui entender a única parte que meu pobre listening estava captando e ainda tava entendendo errado antes... ninguem merece...
Bom, enganos acertados, eu encontreiiiiiiiiii, ouvi 5x e a música é: If There's Any Justice, o cantor é o Lemar minha gente... o James Blunt regravou mas achei que a versão dele ficou muito pobre, fico com a versão do Lemar mesmo...
Agora bem contentinha vou pra cama....

Nenhum comentário:

Postar um comentário