quinta-feira, 10 de junho de 2010

Rumo aos 100...

É isso ai pessoas, o grande dia chegou, acabei optando por comprar um bolo pro pessoal da empresa e marcar um barzinho com os amigos no fim de semana.
O meu dia foi o melhor que alguem poderia ter, ligações de amigos fiéis, votos de felicidades de amigas e colegas, visitas de amigas em casa, afilhadinha cantando parabens no telefone e dizendo que vem me dar um abraço no fim de semana pois está com saudades, e a família em paz e harmonia...
Ah, também recebi uma mensagem de Feliz Aniversário da minha ex-quase-sogra como é de praxe, me sinto extremamente feliz de me sentir considerada por ela, pois afinal depois de todas aquelas histórias que a gente ouve de sogras e noras, se sentir querida pela sogra depois de ter dado um pé-na-bunda do filho dela me faz pensar que, algo de bom eu devo ter deixado pra aquela familia... e penso que estamos no mundo pra isso mesmo, pra deixar boas lembranças por onde passamos e como seres humanos sujeito a falhas que somos, nem sempre podemos deixar boas marcas, porém as que deixamos fazem valer a pena toda uma vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário