quinta-feira, 17 de junho de 2010

Se eu soubesse que o Senhor me ouvia naquela hora...

Este post é pra Deus, sim sim pode parecer loucura, mas é com Ele que quero falar, hoje voltando do trabalho eu fiz um pedido, sincero de coração e simples como agua, que não terá nenhuma relevância futura na minha vida acredito, mas se eu soubesse que o Senhor estava a me ouvir tinha pedido algo mais relevante...
Tudo foi assim, voltando do trabalho uma amiga comentou que deve-se ter aberto a jaula dos gatinhos hoje, pois tinham vários gatinhos na rua, coisa não muito comum na cidade onde vivo... enfim, falei em voz alta: "Tomara que na aula apareça um gato, ando precisando muito disso" em seguida mentalmente questionei meu pensamento "Praticamente impossivel já que estamos no fim do semestre". Mas não é que a vida é uma caixinha de surpresas? pois tava lá um aluno novo, um loiro-de-cair-o-queixo-tudo-de-bom, poxa vida né Deus se eu soubesse que o Senhor me ouvia, tinha pedido alguma coisa mais relevante, mas agradeço o presente me encheu os olhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário