domingo, 27 de junho de 2010

Sensação de entrega...

Ontem pratiquei algo que não fazia faz tempo... pintura, minha priminha fará aniversário sabado que vem, minha prima pediu que eu mudasse as cores dos enfeites que ela comprou, topei lógico primeiro pra ajudar, e segundo por que adoro mexer com pincéis, tintas e outras coisas...
Depois de meses afastada disso por conta dos estudos, tinha me esquecido da sensação revigorante que os trabalhos manuais me trazem, trabalhos manuais teem o dom de transportar para lugares felizes, e me dão uma sensação de paz, de entrega e de tranquilidade que me fazem acreditar que tenho um dom... quando termino? quando termino volto a ser uma pessoa serena e tranquila e tudo isso só demora 1 hora... mas o efeito... parece ser eterno, até a proxima pincelada...
Posso até acreditar que o pedido da minha prima foi um presente para meu sistema nervoso central... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário