terça-feira, 8 de junho de 2010

Sessão lembranças...

Hoje me veio à cabeça uma lembrança ao mesmo tempo extremamente engraçada e perturbadora, que ao mesmo tempo me prova o quão neurótica eu sou... se ponham no meu lugar, nos tempos de hoje tudo é possível e odeio pensar por esse lado mas vamos ao relato...
Você está dançando numa balada de um país qualquer, quando um belo cara (big, big, big blue eyes) te aborda, te paquera e começa a dançar com você, faz carinho no seu ombro e solta a frase
_"Nice Skin" e depois te beija, beija mtooooo.
Meu pensamento foi levado ao medo em segundos: "Será que ele é psicopata, vai me matar e querer arrancar minha pele? Não quero virar bolsa Medooooooo... "
Não posso negar que gelei por um momento... masssss
Ufaaaaaa, se estou aqui pra contar é porque o cara só queria elogiar mesmo... hahahaha, o que não me isenta do quesito neurótica... Uma vez boba sempre boba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário