segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sinceridade de matar... :o

As vezes eu prefiro que tentem me enganar, tentem me fazer literalmente de Boba, pois sinceridade quando é de matar, dá vontade de matar o interlocutor...
Tal como "Não fui, por que fui irresponsavel e bebi no dia anterior, fiquei sem condição no dia seguinte", depois disso também preciso ser muito sincera "Afinal, o quanto você quer ficar aqui? Pq esse comportamento não é adequado à alguem que quer ficar".
Certa vez li uma mensagem do Roberto Shinyashiki que dizia assim: "...Se você quiser atingir uma meta especial, terá de estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas." acho que levei isso muito á sério por outro lado sinto que as pessoas não se comprometem com o trabalho como eu me comprometi a vida toda... quem está certo ou errado... não sei, afinal ponto de vista não é algo simples de ser discutido, tudo depende do caminho que se quer trilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário