sexta-feira, 25 de junho de 2010

Just Can't Say Goodbye

Quando alguém da equipe da gente vai embora é chato, mas quando a gente sabe que uma amiga da gente, vai sentir muita falta desse carinha quieto, simpático, é mais chato ainda. Essa música vai pra minha amiga curtir a dor-de-cotovelo dela... Hoje foi dia de despedida e não pude deixar de notar os olhinhos tristes dela, a dorzinha escondida por trás do jeito de durona, pelas palavras não ditas... lá vai...
"...But I can't say goodbye

How can I walk away
When my heart wants you to stay
And I can't tell you why
I know the feeling's gone and I know I should be strong
But I just can't say goodbye
Here I go
Running after dreams and chasing rainbows
Trying to hold on to your heart
I made it through another lonely night
Just thinking of you
I long to be right where you are..."  Lionel Richie

E novamente com tradução do letras.terra.com.br:
"...Mas eu não posso dizer adeus
Como eu posso sair andando
Quando meu coração quer que você fique
E eu não posso lhe dizer por quê
Eu sei que o sentimento se foi e sei que deveria ser forte
Mas eu não posso dizer adeus
Aqui vou eu
Correndo atrás de sonhos e caçando arcos-íris
Tentando segurar-me ao seu coração
Consegui passar de mais uma noite solitária
Somente pensando em você
Eu não vejo a hora de estar onde você está.."

2 comentários:

  1. Ei... vc sabe me fazer chorar... rs
    Mas eu posso ver ele pelo orkut.
    bjos...

    ResponderExcluir
  2. Não era a intenção... mas eu sei que você iria chorar de qualquer forma, tentei fazer piada quando vi sua cara lá na sala vendo ele ir embora, sei que você segurou a onda... mas... nada é definitivo, pense nisso...
    Bjs

    ResponderExcluir