terça-feira, 31 de agosto de 2010

Risadas compulsivas...

Sinais de desequilibrio emocional ocorrem em cadeia, minhas amigas e euzinha, rimos compulsivamente quando queremos chorar...
Os motivos podem ser variados mas o meu riso de hoje foi... por ter guardado um grito... que aqui vai...
"Mas que inferno! Faz 2 semanas que ele ta lá contando pra todo mundo q vai sair comigo, fica me seguindo pela empresa, todo mundo achando q eu to "saindo" com ele e me lançando olhares maliciosos"
Pronto explodi! Por que realmente sai, mas não aconteceu nada, não gosto desses olhares, nem de comentarios a meu respeito, estou de mau humor sim, e nem sei se foi por isso, ou por aquilo que achei que o dia de hoje nem foi tão legal assim...
E acho que ele percebeu que eu tava com um humor do cão! por que ele não me esperou ir embora pra sair da sala... e ficou lá fora de papinho com as outras mulheres da empresa...
Abusaram da minha nobreza... e afinal eu to reclamando do que??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário