quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fator de Decisão...

Todos os seres humanos esperam ser amados por alguém, isso é uma necessidade, esse alguem pode ser: pais, amigos, pares, e etc.
Mas o que desperta no outro a vontade de amar você? Isso claramente não se deve ao fato, de você ser ético, responsável ou limpinho. Por que se fosse assim os fumantes, sujinhos e ladrões ficariam sozinhos para sempre concorda? Você pode estar se perguntando onde vou chegar com isso... Pois bem, estou refletindo sobre o fato de que tudo depende do grupo à que você pertence, o que é importante para você não é importante para mim, e na escala de importâncias alguma coisa deverá ser deixada pra trás, não se constroem relacionamentos no ganha-ganha, alguém perde, alguem se ferra... sim! Alguém tem que ceder, porem, quando a gente ama o outro, a gente não se importa muito em perder, e ainda acha que tá ganhando!
Especialmente em relacionamentos amorosos, a pessoa cede, deixa algumas coisas de lado pra deixar o outro contentinho não é assim que funciona? Mas experimente perguntar pro apaixonado porque ele gosta do outro? a resposta virá em escalas de importância... e acredito que os fatores estão realmente nas qualidades que podemos perceber no outro, o fato de serem reais ou não ficam pra outro tópico...
E você? responda para você porque você ama o seu par? Ou o que você está procurando em outras pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário