terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não saber me incomoda, e muito... 2

Depois uma brincadeira a figura me solta a frase:
"eu sou romantico." - completando um tempo depois
"Vc sabe Boba eu ja fui noivo, faz tempo, vc nao sabia? pq ela me fez comprar uma aliança bla bla bla, que tenho guardada até hoje."
E meu pensamento foi:
O que vc quer me dizer com isso? Opção 1: Vc quer me mostrar que você é sério (sim pq sou uma boa pessoa entao penso em coisas boas), Opção 2: Vc quer me mostrar que você guarda uma aliança pra dizer que você ainda tem esperança e tá desesperado (Essa opção me assusta muito, meu ex tinha uma aliança que eu nunca usei graças a Deus, por que eu tenho juizo), Opção 3: Você ta querendo me mostrar que também já fez papel de tonto uma vez na vida, como vc sabe que eu fiz.
Podem votar, que opção vocês escolhem?
E por ultimo pensei: "Você jurou que nao iria correr, nem fugir e nem coisa alguma, encare a situaçao de frente"
E pra ajudar vem a celebre frase da minha mãe: "Vc já com 30 anos Boba, ta na hora de você tomar um rumo na vida", tadinha ta cheia de esperança....
Pra terminar com uma piada interna: "Mas eu não quero"... hummm quer dizer, "Mas eu não sei se eu quero"

Nenhum comentário:

Postar um comentário