domingo, 15 de agosto de 2010

E ela acordou...

Como eu disse anteriormente, foi o casamento, e no momento do casamento a noiva estava brilhando, sorrindo e calma como poucas vezes eu vi...
Ela sorria com uma certeza do que estava fazendo... e tudo foi simples no quesito decoração da igreja, o vestido muito lindo com um estilo romantico, simples e delicado que combinavam perfeitamente com o tipo fisico dela... desfazendo minha impressão ruim do dia anterior...
A cerimonia foi fantástica quem levou as alianças foram os avós da noiva, e isso disse tudo sobre a personalidade da minha amiga... e durante tudo, da cerimonia à recepção ficou claro a cumplicidade do noivo, Felicidades aos dois!!!!
Fiquei extremamente feliz em ver que estava enganada quanto a felicidade da minha amiga :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário