domingo, 15 de agosto de 2010

Eu não devia mais querer você....

É muito difícil diferenciar a razão da emoção, eu nao devia mais quere-lo, mas o coração é um problema toda vez que eu recebo uma mensagem, um e-mail, bate uma saudade enorme...
E as coisas entre nós estão sempre mal explicadas por palavras não ditas, por ações que mostram, (pois pra mim mostram) e situações não finalizadas...
É muito fácil para mim estar ao lado dele, posso falar muito como é de costume, ou simplesmente calar e caminhar, o mesmo acontece com ele, não temos a obrigação de falar...
E de repente ele faz planos e me inclui neles, e eu passo a sonhar com os planos dele, e sonhar meus próprios sonhos...
Não importa os caminhos da vida que escolhemos pra gente, nossos planos naturalmente se encontram, ou damos um jeito de se encontrarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário