terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não saber me incomoda, e muito...

Nada incomoda mais a Boba aqui do que não saber, situações indefinidas me levam à um stress indesejado...
Adoraria saber em que momento da vida o indivíduo começou a querer saber de mim, pois a conversa foi mais ou menos como segue:
"Boba, outro dia eu fui com o Plinio* perto da sua casa!"
"Perto da minha casa? Onde?" - devo ter corado nessa hora como é habito, não sem antes ter pensado - Esse bendito Plinio* que tanto ele fala de mim para essa pessoa?
"Ah em X lugar Boba, ai o Plinio falou que você mora perto dessa região"
"Ah sim, moro sim"
"Ah então to esperando uma resposta sua sobre domingo, podemos ir no meu carro. "
"Eu vou sim, se formos no seu carro a gente divide as despesas"
"Os custos a gente vê depois, ai passo na sua casa pra te pegar"
"Eu venho até aqui e daqui vamos com seu carro, assim vc nao se perde"
"Ah ta bom pode ser"
Essa foi a conversa em dado momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário