sexta-feira, 10 de junho de 2011

New York do Fim ao Começo

Eu tinha prometido para mim que todos os dias eu registraria como tinha sido o meu dia, porém isso não aconteceu, não foi falta de tempo nem nada, eu simplesmente acabei optando por sentir somente, organizar os sentimentos e depois (que é agora), escrever os sentimentos e as aventuras dessa viagem, enquanto eu me adoço com alguns rolos da hersheys, sentada no pequeno quarto do hostel que aluguei, ponho-me a escrever....
É bem verdade que a maioria das coisas não sairam dentro das minhas expectativas mas há 2 dias antes de voltar pra casa, bons sentimentos me invadem, descrevê-los porém é um pouco dificil mas tentarei ser clara, o tanto quanto possível das descobertas que fiz sobre mim e sobre os outros, e relatarei em outros posts não em ordem cronologica mas de cada ocasião minhas aventuras em New York.

O que importa não é alcançar o objetivo mas sim a caminhada....
Quando eu escolhi esse destino, foi também para rever um velho amigo à quem tenho a pré-disposição a estar disponível, nossas histórias sçao sempre muito confusas, recheadas de momentos ótimos, mas nada acontece NUNCA rsrsrsr, e essa foi mais uma das situações ótimas em que nada aconteceu, o que não me deixou nem um pouco triste (de verdade, nem um pouco), mas mudanças aconteceram nos 3 dias que passamos juntos, foram dias alegres e festivos nos quais eu deixei ele feliz e comemorei minhas férias na terra do tio Sam, como bem sonhara, e agora depois de 10 anos pela primeira vez estou numa foto com ele no facebook, ou melhor uma nao, mas em 10 delas.
Ele nunca põe fotos de amigos, ou família no facebook, mas agora eu estou lá, pra mim isso basta.

Posso até não saber do eu gosto, mas eu sei do que eu não gosto....
Uma das minhas preocupações antes de vir pra cá era ter aquele mesmo sentimento de quando eu fui pra australia de não querer mais voltar ao brasil, mas isso não aconteceu, nao gostei das terras americanas, da comida e das pessoas. Como assim? leiam os proximos posts onde rirão muito com as desgraças alheias e que deixarei para escrever em terras brasucas assim também poderei rir tranquilamente mas voltando ao assunto sei que aqui não é o meu lugar no mundo. Lembrando de um post que li num blog que dizia mais ou menos assim: "As pessoas que procuram um lugar ao sol as vezes acabam não olhando a praia e pegando queimadura de segundo grau".

Baterias carregadas, pronta para outra, nem um dia sequer eu pensei no meu trabalho, lembrei das pessoas, falei com elas, mas não pensei no trabalho nem com saudade, nem com raiva, dor ou o que quer que seja, simplesmente um pedaço da vida que ficou em standby.
Saldo imensamente positivo! Conheci uma cultura diferente, revi um amigaço, descobri que não viveria em NY a menos que tivesse um motivo muito forte, fiz compras e treinei o inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário