quarta-feira, 29 de junho de 2011

Se sentir querida não tem preço 2

Essa semana tomei coragem, respirei fundo, entrei na sala do diretor e disse:
"Eu recebi uma proposta de emprego otima e aceitei, entao eu preciso conversar com você sobre isso..."
Eu pensei e repensei inumeras vezes em qual seria a reação dele em receber a noticia depois de 9 anos, mas nem perto eu passei pelo que aconteceu na sequencia aqui escrita.
"Boba, eu não acredito!, Eu gosto tanto de você como pessoa e como profissional, mas eu realmente acho que nós erramos muito com você..." e discorreu um longo texto sobre os arrependimentos por suas atitudes que me levaram a escolher outra empresa para trabalhar...
E na sequencia os outros diretores me agradeceram por toda a minha dedicação de anos a fio, e me desejaram sucesso, esperando que alcance todos os meus sonhos...
E não parou por ai, o mais emocionante, foi ouvir de quase todas aquelas pessoas que sempre fizeram parte do meu convivio palavras doces, pessoas que tenho como extensao da minha casa, mas que por motivos profissionais eu tive que deixar pra tras, e claro encontrarei somente nas festas, e ocasioes mais felizes...
Ouvi frases que me fizeram chorar, "Você me ensinou tudo que eu sei!, e agora vc vai embora?, muito obrigado!", "Você nao pode ir embora, você é a mestre Ioda, eu sou só um pequeno aprendiz", naquele momento eu tive a certeza que todo o amor que eu apliquei na minha profissão não foi em vão, embora nos últimos tempos eu me sentia apenas como alguem que cumpre as tarefas rotineiras, ouvir isso de uma empresa onde quase 80% entrou lá estagiário e eu ajudei a tornar profissional, me fez sentir muito querida, muito especial...
Tive a certeza que de alguma maneira positiva, eu deixei minha marca em todas as pessoas que eu conheci, e que fui exemplo não somente na area tecnica mas tambem como pessoa...
Principalmente quando o diretor me disse: "Vc é a cara dessa empresa, eu nao acredito que você tá indo embora!"
Mas eu precisava ir, para me sentir viva, preciso ser desafiada, e eu já nao me sentia assim a tempos, então eu me lancei para algo maior, desconhecido e inesperado, com certeza esse blog vai ficar mais alegre! mais movimentado...
Levarei pra sempre esse momento, e todas essas pessoas em meu coração e quero acreditar que um pedacinho da Boba ta indo no coração de cada um também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário