sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu fiquei no Harlem...

Lá estava eu escolhendo o hostel onde iria ficar, e sem dar a minima escolhi o harlem, cheguei lá no hostel pela primeira vez tarde da noite, e ai de repente como uma bigorna de desenho a realidade caiu sobre a minha cabeça....

Eu parecia estar fazendo parte de um daqueles filmes policias, onde na periferia aparecem os informantes da polícia no meio da rua deserta, foi aterrorizante num primeiro momento ouvir aquele inglês cheio de girias, vindo de um povo simples mas que nos filmes são sempre de bandidos... #morridemedo123
Fiz a minha admissão no hostel e subi pra dormir não tinha condições sequer de tomar um banho aquela hora da madrugada, mas fui até o banheiro escovar os dentes, ao entrar o primeiro choque... o banheiro parecia aquele que fez parte do filme jogos mortais, eu juro, deu vontade de  fugir, mas tava tão cansada que o que fiz foi correr pra cama e dormir pra ver o dia seguinte como seria... pra quem não se lembra vou procurar uma foto...

O dia seguinte amanheceu claro e pude ver com outros olhos o lugar, afinal o meu intuito nessas viagens é sempre conhecer os lugares como eles são e não somente as partes boas que serão sempre mágicas...
Optei por ficar nesse hostel mesmo afinal é barato e tinha metro perto, então reclamar de quê? Bora bater perna conhecer New York!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário