sábado, 25 de junho de 2011

Esperando o tempo passar...

Esta semana fui acometida por uma infecção na perna causada por bacteria, doeu, doeu muito, mas tanto que achei que não aguentaria...
A prescrição médica? Repouso absoluto e antibioticos fortissimos, espere o tempo passar...
E desde então estou esperando passar, agora já não está doendo mais... mesmo porque dois dias depois do antibiotico super forte a infecção rompeu a pele, e ai senti duas coisas, alivio e medo, sim alivio porque parou de doer tanto, uma vez que a pressão interna foi aliviada, o medo veio ao ver o tamanho dos dois buracos que ficaram na minha perna, profundos, gigantes, daqueles que eu só tinha visto na pele de alguém através de fotos na internet.
Graças a Deus e segundo a minha mãe, que com toda a paciência, dedicação e coragem do mundo, cuidou (e está cuidando) de mim, tudo está se resolvendo da melhor maneira possivel, os buracos estão ficando menores, cicatrizando, na próxima semana volto a visitar o doutor pra ver se tenho alta e posso trabalhar....
Torçam por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário