segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu sou filhinha de/do papai

Amanhã eu viajo pra new york pessoas, entao quando eu voltar muitas coisas serão postadas nesse blog...
O fato é que meu pai entra em crise quando eu viajo, ao mesmo tempo que ele sente orgulho por eu estar indo passear, sou capaz de virar sozinha, ele de repente acha um absurdo que a filhinha dele (31 anos nas costas) vá viajar sozinha para um país estranho... sendo assim nesses momentos minha felicidade não consegue ser completa, sabe porque? Porque eu sou a filhinha do papai, a filha única, e por mais que eu tenha consciência que não é nada de errado o que estou fazendo, me sinto responsável pela pontinha de infelicidade que causo nele nesses momentos... pra minha sorte me doutrinei a ter essas preocupações somente enquanto estou no brasil, quando entro no avião sou invadida por bons sentimentos: liberdade, cidadã do mundo e outras coisas boas, um mundo inteiro para eu descobrir as regras do jogo... gente nova a conhecer, os velhos amigos a reencontrar... enfim dias cheios de vida.... e lá vou eu pra mais uma aventura, YUPEEEEEEEEEEEEEEEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário