quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sobre fé e problemas...

Domingo fui à missa, há muitos anos que um semão não me tocava tão profundamente quanto esse....
O sermão foi sobre a duvida de Sao Tomé sobre a ressurreição de Cristo, onde ele disse que só acreditaria se tocasse em Cristo.

E a frase que bateu lá no fundo da alma foi:
"Não existe nenhum problema em ter dúvidas, em questionar o que se ouve, problema você vai ter se te faltar a fé!"

Sim essa frase me tocou, havia muitos anos que eu nao comungava, por um motivo exclusivo, eu estava em busca de respostas na minha religião, eu sempre fui uma católica daquelas que questiona tudo que ouve,  e para o meu pai questionar a igreja é pecado, portanto eu nao me achava digna de comungar, uma vez que tinha tantas duvidas....

Depois de ouvir isso, eu comunguei isso me deu um alivio enorme no coração, pois fé nunca me faltou, assim como dúvidas nao me faltam, e respostas eu tenho procurado em grupos de estudos, penso estar no caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário