quarta-feira, 11 de maio de 2011

Felicidade que incomoda os outros

É extramamente engraçado como a felicidade da gente pode incomodar os outros, pode ser um sorvete na hora do almoço, ou um cantarolar baixinho, coisas pequenas bastam para que os incomodados se revelem...
Hoje tive duas provas, a Boba e suas amigas resolveram tomar sorvete na hora do almoço e nao é que o patrão passou e disse que a banca que vende sorvetes deveria ser tirada de lá... mereçooooo....
E depois meu chefe me ouviu cantarolar e disse q eu sou mau humorada, como assim mau humorada? Sou séria respondi, são 2 coisas completamente diferentes....
Antes que eu me esqueça... Vá se f#$%¨ minha felicidade incomoda tanto assim? Minhas férias estão chegando horassssss, tenho direito...
Banho se sal grosso pra aliviar o mau olhado... afffffff

Nenhum comentário:

Postar um comentário