quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como viver um grande amor...

É assim que as coisas acontecem, primeiro você jura que quem te quiser, vai ser do jeito que você é, mas ai quando você acha que encontrou a pessoa certa, como se preparar para ela?
É como se fossemos receber visitas em casa, a casa sempre está limpa mas para receber visitas precisamos dar aquela caprichada...
Com relacionamentos amorosos são nada diferentes, quando achamos que encontramos a pessoa certa, isso gera um certo frenesi, uma verdadeira maluquice, bora fazer dieta, branquear os dentes, tirar as machas do rosto, cremes para rugas, e tudo mais o que vier...
Me peguei refletindo sobre a conversa que tive com ele essa semana...
Ele: Boba como vai sua dieta? (Como assim? que dieta? hahaha, fazia tanto tempo que eu tinha comentado isso com ele, mas ele se lembrou)
Boba: A resposta foi, vai bem tenho perdido alguns centimetros na academia (o que não é mentira tenho mesmo). Me senti no direito de revidar, e a sua?
Ele: Não tenho feito, mas por você eu vou fazer...
Boba: O importante é você se sentir bem, eu não me importo com isso.
Gente realmente eu nao me importo se ele é gordinho, eu gosto de gordinhos, eles são mais simpáticos, mais engraçados, e tem a melhor pele do mundo...
Mas isso nao me impediu de refletir, sobre o que o amor causa na cabeça das pessoas, o amor por si nao se basta, todo mundo acha que ele tem vir acompanhado de um padrão de beleza, de roupas bonitas, de carros, grana... para mim o amor tem que vir acompanhado, de generosidade, carisma, bom humor, companheirismo...
Eu não mudei nada para agradá-lo a priore(ou quase nada), eu já fazia dança do ventre, e comecei a academia 3x por semana, justamente porque minha primeira apresentação tá marcada para agosto, eu nao estava me sentindo bem em mostrar parte do corpo, entao uma academia veio bem a calhar...
Mas mudei meu intelecto, quis aprender uma nova lingua, um novo modo de ver a vida... será que isso vai bastar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário