domingo, 7 de novembro de 2010

Verdades que não diz nem para si mesma...

Amigas(os) são pessoas fantásticas, elas fazem você perceber verdades que não seriam capazes de dizer nem para si mesma...
Quando ele voltou, percebi algumas mudanças, e não me senti tão ansiosa da maneira como achei que estaria, e estava até indo bem com o paquerinha novo... resumindo que achei que estava curada daquele amor platônico que sentia por ele... sim, uso o termo curada por que trato isso como se fosse mesmo uma doença, não sou capaz de me declarar, não sou capaz de parar de sentir...
Porém a convivência com ele por aqueles dias, me fez sentir algo inesperado, porque ele mudou, algo nele está diferente, ou será que foi comigo?
O fato é que cortei o paquerinha novo, sonhei com ele, e conversando com minhas amigas, elas trouxeram à tona algo que não dizia à mim mesma: "Você acha que está triste por que seu amigo de canequinha foi embora, mas na verdade, você pode até negar, mas isso tudo é porque você ainda gosta dele", na hora nao aceitei, neguei até a cansar, mas tem coisas que é preciso aceitar nem que seja para nós mesmas... Eu ainda gosto dele demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário