domingo, 7 de novembro de 2010

O mundo anda tão complicado que hoje eu quero fazer... tudo por vc...

Pois é essa é a música do final de semana, desculpem os períodos sem post, muita correria...
Agora a pergunta que não quer calar é: "Onde esse mundo foi parar?"
Há 15 dias atrás furtaram o carro do meu pai, há uma semana atrás furtaram a lojinha da minha mãe (é uma loja de garagem!!!! Não uma loja de departamento), ontem invadiram a casa da minha prima amarraram ela na cadeira, e fizeram ela dar a chave do estabelecimento dela para que eles tentassem estourar um caixa eletronico que tem lá dentro...
E quantas outras notícias tenho recebido diariamente, os problemas sociais existentes no Brasil, são inumeros, mas tem gente que se aproveita disso pra satisfazer ganancia, não é falta de alimento e moradia que são coisas primordiais, é sem-vergonhisse pura! E onde está a justiça? O mundo tá mto complicado, me desculpe, pare, por que eu quero descer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário