quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Surpresa!

Hoje cheguei em casa e dei de cara com pequeno envelope na mesa do computador, quando abri era minha carteirinha da epoca da faculdade, mas nao uma carteirinha qualquer, era a carteirinha que estava com meu ex-namorado, há 3 anos que terminamos ou mais... e hj minha mãe me disse que ele passou aqui, e colocou na caixa do correio... sem dizer uma palavra, sem chamar ou tocar a campainha... virou as costas e foi embora...
Fiquei surpresa por ter minha carteirinha de volta, é uma lembrança e tanto da epoca da faculdade... mas também bateu uma coisa, nao posso negar, apos tanto tempo eu tinha dado essa carteirinha por perdida... mas foi bacana da parte dele me devolver, achei que estava no lixão uma hora dessas...
Infelizmente o dom de perdoar pode ser pra todos(treinando a gente consegue), mas o dom de esquecer não é pra qualquer um... e se tem alguem que feriu meus sentimentos, esse alguem foi ele... porém já dizia Mário Quintana "Que importa restarem cinzas se a chama foi bela e alta?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário