domingo, 21 de novembro de 2010

Novos amigos, velhos parentes...

Depois da festa alguns familiares, que quase nunca vejo, vieram dormir em casa, inclusive meu tio que gosta de escarafunchar minha vida atrás de algum podre (que acredito não existir), mas vamos lá...
Acabei conhecendo melhor uma das minhas primas nesses dias, olha finalmente começo a dar algum valor nessa familia, achei uma garota bem intelectual, discreta, que gosta da pessoas tanto quanto eu e o melhor de tudo não é nada invasiva, bem legal mesmo...
Nos tornamos amigas, e olha q mesmo depois da resposta atravessada que ela ganhou de mim, pelo meu nao namoro, ela entendeu meu ponto de vista... (sou uma heterossexual discreta, que sabe curtir a vida)
Até me ofereceu pouso no apto dela quando eu quiser ir pra cidade dela, para algum show, ou visitar meus colegas da região dela...
Alguma coisa tinha que salvar dessa festa não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário