domingo, 21 de agosto de 2011

Tenho medo do Sucesso - Capitulo 2 - Parte 3

Na semana anterior descobrira o que gostaria de melhorar, sabia que coaching era como um livro de auto-ajuda, você paga para ouvir o que já se sabe, mas quando não se tem auto-conhecimento suficiente pagar não era tão ruim assim.
Ela queria melhorar duas coisas inicialmente: Marketing Pessoal e Perder o medo de arriscar
Para isso o coach lhe sugeriu que conhecesse algumas pessoas, e lhe trouxesse no próximo encontro, o nome, profissão, onde moravam essas pessoas, a fim de que ela tivesse coragem de conversar com pessoas desconhecidas.
Naquela semana, ela sentiu-se uma bruxa, sim uma bruxa, realmente percebera que fazia parte de um mundo só dela, fazia curso de inglês com 4 pessoas há 2 anos e nem sequer sabia o nome delas, o restante dos dados sim, mas o nome não.
Onde ela passou esse tempo todo? Na lua? porque não conhecia aquelas pessoas? Justo ela que gostava tanto de gente....
A parte boa é que essas pessoas entraram para a lista, sendo assim ficaram apenas 6 que seriam novas amizades de verdade...
O final da semana chegou e ela não conseguiu terminar sua lista de 10, isso aconteceu porque ela descobriu que não tem coragem de falar com as outras pessoas, mas ela conseguiu 8 mesmo assim ela estava decepcionada consigo mesma...
O desgaste emocional da semana tinha sido terrivel, toda vez que pensava em chegar em alguem e simplesmente conversar, sentia seu rosto ferverrrrrr, depois sentia raiva de si mesma como pode ter medo de gente?
Mas levou para o seu coach a lista, ele achou otimo, ela foi sincera aquilo era muito dificil para ela, mas ele disse que o importante era persistir... e perguntou de onde eram aquelas pessoas...
Ele disse que todo dia ela surpreendia ele um pouco mais, pois ela tinha uma energia que ele não sabia de onde vinha, tantas atividades semanais, como ela conseguia?
Ela não sabia a resposta, ela simplesmente sabia que: Estar ocupada o tempo todo a fazia sentir-se bem! Não ter o que fazer era depressivo demais para ela.
Prometera para si, que continuaria tentando fazer novos amigos, isso era importante para ela, que estava num novo emprego, e para sua satisfação pessoal para manter-se perto das pessoas como ela gostava...

Um comentário:

  1. "tantas atividades semanais, como ela conseguia?"
    Eu me pergunto a mesma coisa...kkkkk

    ResponderExcluir