domingo, 23 de janeiro de 2011

A vida me provoca.... inacreditavel...

Vcs se lembram do jargão: "A vida te provoca? Vá de Halls"
Pois a vida me provoca coisas que eu nao acredito, começaram a acontecer, mas eu mereço, mereço por que eu nao devo ter feito a lição de casa, nao melhorei o meu relacionamento interpessoal, sendo assim segue a historia....
Entre Natal e Ano Novo instalei um programa pra treinar o meu ingles já que os planos pra 2011 é conhecer New York, sendo assim acabei conversando com algumas pessoas, umas bacanas outras babacas como era de se esperar(essas eu bloqueei na primeira mancada), sendo que conheci um paquistanes muito bom de papo...
Voces devem estar se perguntando: "Mas Boba, eles sao homens bomba, vc nao tem medo?"
Nao, simplesmente nao tenho medo, eu aprendi que as pessoas nao sao todas mas ou todas boas... o que chega no brasil é um esteriotipo distorcido pela midia, onde eu aprendi? Na australia...
De fato que desde entao tenho conversado com ele todos os dias, ele nao mora no paquistao, mora na inglaterra ha muitos anos, temos a mesma idade, somos solteiros.... e bla bla bla
Em que a vida me provoca entao? Direto ao ponto, primeiro que nao acredito em relacionamentos virtuais... segundo que nao consigo confiar no amor... E por mais que ele tente me mostrar que isso funciona, e que vai funcionar eu vejo tantas barreiras que penso eu correr no sentido contrario, porem algo dentro de mim me diz nao fuja, nao fuja, essa pode ser sua chance... nao desperdice...

Nenhum comentário:

Postar um comentário