domingo, 23 de janeiro de 2011

Contente-se em nao saber...

Estava eu desabafando com minha amiga, confidente e psicologa nas horas vagas, que tem coisas que nao encaixam problemas que o pak esta passando e nao quer me contar e que isso me incomoda muito pq já que ele comentou uma coisa porque nao termina.
Ela foi categorica na resposta: "Ele nunca vai te contar tudo, nem se você casar com ele, tem coisas que você vai casar sem saber, que dirá pela internet!"
Essa foi uma daquelas verdades que cairam como uma luva no meu mundo, so que uma luva pesando uma tonelada. Sim é obvio que nunca conhecemos alguem por inteiro, é claro que cada um tem um bau de lembranças e que tem algumas coisas que sao tao intrinsecas que nao somos capazes de externar pra absolutamente ninguem, por mais que se confie na pessoa. E nesse caso sou obrigada a concordar que talvez seja melhor que ele guarde com ele, pois pode me chocar, é uma cultura completamente diferente da minha, e que por mais que eu tente ver o mundo pelos olhos dele, que apesar dele estar super ocidentalizado depois desses anos todos morando longe do paquistao, e que ele tente ver o mundo pelos meus olhos, tem coisas que jamais iremos aceitar... é exigir muito do ser uma, e de certa forma uma violencia tirar isso de alguem (essas verdades) a força entao estou por enquanto me contando em saber o que me é mostrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário