domingo, 23 de janeiro de 2011

O destino se encarrega...

Estava eu em uma dessas noites falando com o pak, quando sem eu nem abrir a boca, me diz: "Estou indo morar em new york em maio"
Pasmem, é o mes da minha viagem, sendo assim fiquei em cima do muro por algumas semanas sobre contar que tambem estou indo pra lá, mas acabei falando, o que tudo indica até agora que poderemos nos encontrar la...
O que me parece assustador, é que paquistaneses, muçulmanos pelo que eu andei lendo nao moram sozinhos, sempre com a familia, e ele vai deixar o pai e os irmaos em londres e vai sozinho pra NY, segundo ele a desculpa mega-esfarrapada foi "Preciso de espaço"... Mais assustador ainda, foram os fatos seguintes:
Boba: "Pak, vc nao pensa em voltar pro Pakistao?"
Pak: "Não, so quero voltar lá uma vez por ano"
Boba: "Pak, vc nao tem ninguem esperando lá por você? Tipo uma esposa arranjada? (é habito na sua religiao e no seu pais)"
Pak: "Não, quando me mudei pra inglaterra minha ex-namorada se casou com outro cara, e avisei minha mãe (sim sao as maes que escolhem as noras, affffff) que ela que nao me arrume ninguem, porque so vou casar por amor"
Isso me faz acreditar que ele dever ser a ovelha negra da familia... hihihihi. Mas por outro lado tenho lido muito mais muito material sobre homens do pak que se casaram com brazucas, e to entendendo o ponto de vista deles(reparem que eu disse q to entendendo e nao aceitando).
Lá eles nao tem educação sexual nas escolas (bapho), sexo fora do casamento é crime(bapho2), tudo é separado escolas, piscinas, e bla bla bla, tudo tem pra homem e pra mulher. Sendo assim minhas caras, so se a mae arrumar mesmo, pq nem pegar na mao pode....

Nenhum comentário:

Postar um comentário