sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Só porque eu me conheço baby....

Quando uma Boba atinge certa idade, nao se pode alegar desconhecimento sobre si mesma, portanto fui obrigada a confessar que, apesar de não ter 17 anos (o que é uma pena), eu fujo sim:
Foi inevitável dizer a ele que eu iria sozinha ao estacionamento, afinal de contas, no final daquela noite eu estava envergonhada, sim, muito envergonhada...
E que no dia seguinte, a ficha caiu feito uma bigorna de desenho animado, pesada e verdadeira, bem em cima da minha cabeça, refletindo a oportunidade perdida...
O que me fez lembrar inumeras vezes consecutivas, quantas vezes eu fugi na vida, escorregando na parede, indo sozinha aos lugares, me fazendo de auto-suficiente, fingindo não querer o cuidado alheio, e por outro lado deixando transparecer toda a falta de confiança em si mesma, como se no fundo nao se sentisse suficientemente boa pra ganhar uma relaçao saudavel e amorosa....
Olha Boba as vezes eu tenho realmente vergonha de você....situaçao vexatória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário