sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mas a vida é uma caixinha de surpresas...

Segunda-feira chegou e como era de se esperar, o impossivel aconteceu...
Ele nao abriu a boca sobre o episodio lamentável de sabado, quando ele quis ser todo cavalheiro me levando até meu carro e eu (como sempre Boba) fugi...
Nao pude negar que pelos acontecimentos anteriores, eu esperava comentários dele sobre my private life, e o quanto ele tinha avançado pra dentro dela no final de semana....mas ele nao os fez, não tirou sarro, nao falou sério....o que me fez pensar q estivesse bravo pela minha fugida, ou que eu tivesse realmente enfiado o pé na jaca com a fugida e tendo feito ele pensar q eu nao queria.... por que analisando friamente os fatos eu quero, eu devo querer, afinal porque as atitudes dele tem me causado tanto espanto e lisonjeio?
Porem os dias passaram e tudo ficou calmo, ele só não voltou a tocar no assunto... o que me deixou mais a vontade... :) gostei muito no final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário