terça-feira, 19 de outubro de 2010

19 de Outubro - Dia do Profissional de Informática!

Parabéns a todas as pessoas que são "hard core" como eu, e que se deixaram fascinar e obviamente enlouquecer por esse universo paralelo que é a informática!
Que tem momentos de delirio! (Quando achamos a solução de um problema!) E muitas horas de tormento procurando a solução!
Não posso deixar de contar uma história bastante curiosa sobre como escolhi minha profissão, quando eu era uma adolescente, totalmente desesperada para saber que rumo tomar na vida, eis que converso com a Crica* que disse: "Meu pai disse para eu fazer processamento de dados porque dá dinheiro", pronto! falou a palavra mágica e lá fui eu fazer PD com minha amiga no segundo grau... hehehehe
O detalhe foi que eu amei informática e ela odiou, nao quis de jeito nenhum seguir carreira, enquanto eu nunca mais deixei minha paixão pela informática. :)
A vida é assim, as vezes a gente escolhe, outras somos escolhidas pelo destino...
Meus sinceros parabéns aos profissionais de informática!!!!
Ps1: E só pra esclarecer, o lance de ganhar dinheiro era mentira.
Ps2: Só pra exemplificar, caso alguem ainda tenha dúvida, hardware é o que você chuta, e software é o que você xinga! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário