sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ainda tento entender...

Tive um momento dificil essa semana, algumas horas de tensão fora do expediente, e quem ficou lá o tempo todo? ele! ele ficou ao meu lado o tempo todo, hora conversando ou simplesmente ficando quieto, ele estava lá... e enqto eu resolvia todos os b.o.'s eu refletia, sobre o que faria ele ter ficado comigo todo esse tempo, simplesmente cavalherismo, sentimentos, interesses sutis?
Segundo minhas amigas, essa ultima atitude nao pode ser levada em conta, mas eu levei muito em conta, pois levo muito a sério meu trabalho, e ele fez por mim algo que serei grata...
Se ele queria me mostrar que será meu companheiro em todos os momentos que eu precisar.. ele conseguiu... e no dia seguinte ainda perguntou se deu certo....
Viu, será q ele realmente existe? ainda tento entender....

Nenhum comentário:

Postar um comentário