domingo, 20 de fevereiro de 2011

Os opostos se atraem?

Ontem foi mais um dia feliz em minha aula de dança do ventre, onde a minha querida professora mostrou um DVD da apresentação Belli Dance SuperStars, e vendo a apresentaçao ela comentou sobre a importancia de criarmos o nosso estilo proprio como estavamos vendo no DVD algumas bailarinas faziam movimentos mais curtos e outras movimentos mais amplos....
Quando terminamos de ver, minha colega de turma que tem aquela aparencia mais latina de todas, que exala exuberancia por onde passa, comenta comigo: "Adorei a apresentaçao com movimentos curtos, achei muito delicado", eu por minha vez disse sinceramente "Eu gostei mais da apresentaçao de movimentos amplos"
Logo eu, q sou a mais recatada possivel, que nao demonstro muito minha sensualidade, preferi os movimentos amplos, grandes, que a bailarina chega a parecer latina mesmo...
Nesse caso, acho que os opostos se atraem... nao sei ainda que tipo de bailarina de dança do ventre vou ser, mas se eu pudesse descobrir agora, teria amado o estilo amplo... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário