terça-feira, 20 de julho de 2010

Só pra levantar a moral

É engraçado como quando confiamos em alguem, mais precisamente em sua opinião, isso pode mudar o seu dia, não sei exatamente quando comecei a respeitar as opiniões do teacher a meu respeito, deve ser pela propriedade com a qual ele fala sobre todas as coisas, ele não é do tipo que fica jogando conversinha fora, tem papos muito interessantes pra alguém da idade dele...
Hoje ele salvou meu dia, que foi pra-la-de-fdp (com o perdão da palavra) mas não tenho um palavrão melhor pra descrever um dia como hoje, não atendi nenhum problema fácil, resolvi todos os que podia, mas nao bastando ter os problemas resolvidos alguns clientes parecem se sentir satisfeitos em demonstrar desafeto por alguem que desconhecem, que necessidade o ser humano tem de demonstrar rancor por outro?, tive que ser uma lady hoje várias vezes, nem acreditei quando o dia chegou ao final, mas cheguei ao final junto do dia, e fiquei simplesmente me sentindo um lixo de profissional... reuni meus caquinhos, e fui bater meu ponto na aula de inglês, e lá estava o teacher dando conselhos pra uma garota recem saida da adolescência, e enquanto eu prestava atenção junto com outros alunos ele me usou como exemplo e disse: "Você por exemplo fala muito bem, você sabe disso eu não preciso falar, mas a sua estrutura não é das melhores", eu deveria ter me sentido mal, por ele ter falado da minha estrutura gramatical, mas não, porque há 2 anos atras quando entrei naquela escola de bairro, a minha intenção era exatamente essa! "Falar melhor", então objetivo cumprido agora é só me dedicar em outras habilidades...
Thank you Teacher! Vc salvou meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário